quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Estamos de volta!!!


Depois de 8 meses em retiro de aprendizado, estamos voltando com a corda toda! 
Como vocês sabem, precisei me ausentar por um tempo (tudo bem, um tempão), uma vez que comecei a cursar a faculdade de gastronomia, e como todo bom e velho estudante de qualquer área que seja, nada como trabalhar no centro onde tudo acontece! 

Com muito pesar deixei a confeitaria do Beach Park (minha segunda casinha) nesse mês de agosto! Quando fui deixar minha carteira de trabalho para dar baixa, fui fazendo um feedback de tudo o que havia aprendido e evoluído no mundo da confeitaria... E quando estava no caminho começou a tocar aquela música do zézé de carmago e luciano (pois é! hehe): "No dia em que eu sai de casa minha mãe me disse, filho vem cá! passou a mão em meus cabelos, olhou em meus olhos começou a falar: por onde você for eu sigo em meu pensamento sempre onde estiver e em minhas orações eu vou pedir a Deus que ilumine os passos seus. Eu sei que ela nunca compreendeu os meus motivos de sair de lá, mas ela sabe que depois que cresce o filho vira passarinho e quer voar... " 

Inevitável foram os olhos marejados... Despedidas sempre são tristes, e dar tchau para o meu Chef ( que era quase um pai pra nós, com aquele jeito de senhor dos magos, que falava tudo entrelinhas e no fim nos dava uma senhora aula de vida e profissional) , dar tchau pras minhas companheiras de luta diária, tchau pra minha dolmã (foi difícil DEMAIS devolver a farda!), dar tchau pra 8 meses de realização profissional diária... Foi bem complicado. Mas, como dizia a música, depois que a gente "cresce", criamos asas e queremos voar. 

E nesse sentido, estou aqui! De volta! Com novidades e evolução gastronômica na confeitaria!!! Que belo momento de aprendizado... E agradeço de coração a todas as minhas clientes que permaneceram fiéis, que mesmo trabalhando manhã e tarde, faculdade a noite, me ajudaram a ajustar o horário para que as encomendas fossem entregues direitinho!!

Estamos de volta! Acompanhem as novidades!!!

Beijos


Tatiana Sarquis
whatsapp: 8697-5826
tatianasarquis@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário