domingo, 18 de março de 2012

Sou noivinha.

Algumas pessoas que me acompanham pelo Facebook já sabem da novidade: Estou Noiva! :)

Sim, ando radiante e bem chatinha, não falo em outra outra, muito menos tenho espaço na minha cabeça para outro assunto. Meu noivado me consome dia e noite, noite e dia. E é CLARO que eu não paro de pensar na nossa mesa do jantar..

Como excelente adepta do "quer bem feito faça você mesmo", adivinha quem vai fazer (simplesmente) tudo da mesa do bolo? Sim. LÓGICO que eu não confiaria isso a mais ninguém!

Confesso que sou uma péssima guardiã de segredos, surpresas e afins, a ando soltando todos (ou quase todos) os detalhes que vão compor a mesa e decoração.. Já que não é mais segredo pra ninguém, vou mostrar alguns detalhes que já foram publicados, e digo mais: Noivinhas de plantão, fiquem ligadas! Tenho certeza que vocês vão pirar (tanto quanto eu) e babar!

Meu futuro marido (segundo os meus cálculos casaremos em Agosto de 2014, e pelos cálculos dele, será em Agosto de Deus - enfim, casaremos.) é alucinado por moto.. E eu como sou alucinada por ele, acabei ficando adepta a motoca também. ;) Como somos jovens, nosso noivado e nosso (Deus decidirá quando - hehe ) casamento terá nossa cara!

Apresento assim, os rostinhos que estarão presentes em todos os detalhes dos nossos eventos:


Hoje fiz pela primeira vez maça do amor! Existe algo mais romantico para compor uma mesa? :) E está uma deliiiicia! Olha só o resultado:


Tá bom né? Se eu contar tudo, perde a graça!
Além do mais, faltam só 6 dias... Mas uma coisa eu digo: A nossa mesa, será a mais linda do mundo!

Aguardem e verão! Depois que o jantar acontecer, vou postar todos os detalhes..









Nenhum comentário:

Postar um comentário