domingo, 26 de fevereiro de 2012

Novidades de Fevereiro

Pela milionésima vez, estamos retomando o blog! :)
Todo mundo reclama que eu não posto mais aqui, mas tem uma explicação: Facebook.
A maioria das fotos eu posto por lá.. Mas voltaremos ao blog!

Uma vez eu li em algum canto uma frase assim: "advogada por formação e boleira por vocação".
Não sei se vocês sabem, mas eu sou formada em Direito. Em janeiro desse ano voltei aos bancos acadêmicos e estou cursando a faculdade de Gastronomia!

Essa faculdade é uma TORTURA com "T" maiúsculo!!! Você sai de lá com fome, idéias, vontades e desejos.. O que de fato, além de me afetar, afeta vocês também. :)

Combinei pelo Facebook que iria lançar duas novidades por mês, e antes que acabe o mês de Fevereiro, mãos à obra!








Brigadeiro..

com geleia de morango!

Brigadeiro com caramelo...

com recheio de goiaba.. (delicinha!)

E agora, estamos também com a linha dos brigadeiros Light! 95% menos de gordura.
 

E ai? Ficou com vontade?
Março está chegando.. O que teremos para as Novidades de Março? :)

Aguarde e verás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário