quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Color Block Lovers.

Bom dia meninas!

Como uma legítima "mulherzinha", tenho várias amigas que são do mundo da moda, das modelos, às metidas a modelo, àquelas que fazem a moda, as que copiam a moda, as blogueiras e as que mesmo na hora de dormir, conseguem ser fashion.. ;)

Confesso que sinto uma inveja danada daquelas pessoas que parece que se jogaram dentro do guarda roupa e sairam correndo.. Vestem tudo nada com nada, e no final, ficam lindas. AI QUE RAIVA! Hahahahaha 

Tenho amigas daquelas que em 5 minutos se arrumam, e dá certo! Como num passe de mágica, a criatura já está linda! Se eu tentar fazer isso, provavelmente vai sair o pior desastre da natureza..

Mas, eu tenho uma coisa que elas não tem! (além do meu forno e minha batedeira de ultima geração) Eu tenho a herança culinária da minha avó! :)

Então, o post de hoje vai pras minhas amigas da moda, minhas amigas lindas e fashion que vivem me culpando pelas calorias a mais na balança!

Enjoy girls:

color block lovers
 
cupcake gigante e brigadeiro de copinho!
maquiagem




floral


Até amanhã! ;)

"Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino." Coco Chanel

Nenhum comentário:

Postar um comentário