terça-feira, 19 de abril de 2011

Bolinho de Copo ou, simplesmente, CUPCAKE!

Cansada da mesmice dos cupcakes, resolvi me entregar aos prazeres dessa arte de fazer bolinhos. 

Fiquei muito feliz com os elogios e a credibilidade de todos (uma apressadinha já queria me pagar adiantado pra encomenda do dia dos namorados!!! ps. nos ainda estamos em abril.. hahaha), em 4 dias de nova "doceira" no pedaço, já recebi várias encomendas e vou ter muito trabalho pela frente, graças a Deus!

Agora me diz... Tem como não ficar com água na boca?!?









Aceito encomendas com sugestão de sabores!

* Encomendas a partir de 4 unidades.
de 1 a 20 cupcakes - R$ 3,00
de 21 a 50 cupcakes - R$ 2,50
acima de 50 - R$ 2,00

* Encomendas com temas específicos devem ser feitas com antecedencia de pelo menos 1 semana.

Um comentário:

  1. Essa apressadinha aí era eu ou tem alguém mais com medo de ficar sem cupcake no dia dos namorados???? heheheheh! Já diz o ditado que "seguro morreu de velho", por isso eu já gritei que quero uma caixa enooooorme pra dar de presente, ainda mais agora que já provei dessas delicias e estamos fazendo o maior sucesso na Páscoa (esse ano, nada de ovos, os presentes foram os CC da Tati!)

    ResponderExcluir